Monday, January 10, 2011

Resgata-me

Me afastei por um tempo, mas sempre senti falta de jogar todas as minhas frustrações e pensamentos aqui, de falar qualquer coisa que eu tinha vontade sem me preocupar com nada e nem ninguem.
Sentir a falta de poder dizer o que me afligia o coração e das minhas alegrias, tudo isso porque houve um tempo em que o tempo parecia e talvez de fato era escasso, eu tinha que decidir entre o facil e o necessario e me vi por um bom tempo longe, distante, durante um ano ou mais me sinto estranha, como se alguem tivesse tirado de mim tudo o que mais prezo, como se eu não fosse mais capaz de voltar a me sentir feliz e tranquila como antes me sentira.
Parecia que haviam me sugado as forças, os desejos, os sonhos e eu me perdi, me perdi na solidão disfarçada por sorrisos vazios, preocupações despreocupadas e o interesse.
E agora o tempo parece pouco, parece curto para resgatar tudo de bom que ficou la atrás, me sinto perdida, me sinto atrasada no tempo, correndo atrás do coelho branco com o relogio em mãos correndo de um lado para o outro procurando algo incerto.

Tragam-me a sanidade de volta, me deem a pilula do reconhecimento para eu ver meu mundo de volta, me deem a chaves, sejam elas grandes ou pequenas.
Espero poder carregar este meu mundo de volta no meu quadrado magico, a caixa onde eu quero guardar tudo que tenho de mais precioso, onde guardo meus pensamentos, meu desejos e anseios, talvez aqueles que eu havia perdido no começo, talvez os que escondi la no fundo, bem la no fundo que eu nem via mais.

Quero sentir a brisa novamente e me lembrar de tudo que mais amo, de tudo que prezo, me lembrar de MIM.

Ouvindo:  The Fray - You Found Me

No comments:

Post a Comment