Sunday, January 9, 2011

2011

A ultima vez que eu escrevi aqui foi no ano passado, eu me lembro que estava no onibus a caminho do trabalho tentando espantar os fantasmas da minha vida, tentando entender mais uma vez tudo o que se passa a minha volta e posso garantir que se passaram alguns dias e tudo continua meio nebuloso,

Engraçado como as coisas são, naquele dia eu lembro que me sentia sozinha, meio deslocada, e admito que ainda me sinto assim, mas o tempo vem passando, um tanto quanto depressa e eu posso garantir que o ano não foi de tudo ruin, fiz novas e muito boas amizades, ri muito, aprendi muito, amadureci, refiz laços de amizades, que são extremamente fortes, fiz planos, conquistas e aprendi, ou pelo menos estou tentando, a esperar menos das pessoas, eu preciso entender que nem sempre elas iram fazer por mim o que eu faria por elas, paciencia essa é a vida.
O ano passou, se foi, levou seus ultimos resquicios, deixou saudades, ou não, mas se foi, este ano promete muito mais.
Vamos virar a mesa, vamos correr atras do prejuizo e vamos viver melhor.
Planos a mil, objetivos, e muito o que fazer daqui pra frente,

Listening: Dev ft. The Cataracs - Bass Down Low

No comments:

Post a Comment