Thursday, May 6, 2010

Mais!

"Cuidado com o que você deseja, que você pode conseguir!"

Como pode tanta coisa acontecer em tão pouco tempo me deixando sem nem saber o que pensar a respeito de absolutamente nada e olhando esse turbilhão de novidades assim com cara de quem não sabe pra onde ir.
Tudo bem que algumas das coisas não foram assim tão legais e maravilhosas, mas cada gotinha faz sim diferença no meu oceano, e agora em meio a toda a turbulência eu só me vejo aqui sentada, com a cabeça a mil, pensando, "O que sera que vem depois?"
Mas eu vou continuar andando sem expectativas, só vendo o lado bom da vida como eu sempre fiz, porque definitivamene a males que vem pra bem e eu sei lidar com tudo isso sozinha.
Rumo a bons ventos eu sigo a procura do meu lugar ao sol, ja que esta tudo se encaminhando para bons momento.

No comments:

Post a Comment