Friday, January 22, 2010

Cansei...

Pra mim ja deu...

Eu sei, sei que essa não é a primeira vez que digo isso, mas é sempre a mesma coisa, eu não posso nada, não posso escolher o que quero, nao posso ter mau humor, não posso nao querer, não posso preferir não falar, não posso falar....

Ja não sei mais o que fazer sinceramente, to extremamente cansada disso.

To cansada de ser sempre a chata, quem não entende, quem manipula, quem muda as coisas, ninguem sabe o quando eu deixo de dizer pra não magoar e o quanto as palavras me ferem profundamente, o quanto eu ajudo mas ninguem nota, ninguem sabe o quanto eu engulo.

Cansei mesmo, pra mim chega, a unica coisa que eu quero é ir embora pra bem longe e nunca mais voltar pra lugar algum.

... Gente boa é quem pisa na bola feio, pq quem tenta fazer as coisas certas não presta pra nada!

No comments:

Post a Comment