Wednesday, August 19, 2009

Rótulo de refrigerante

Por favor, não me idealize, assim você está fadado ao deslize,
Verdade seja dita nada mais me irrita do que essa estupidez,

É engraçado como algumas pessoas tem a necessidade de tentar te fazer mudar algo que você esta perfeitamente satisfeita.
É engraçado como algumas pessoas tentam nos mudar e nos transformar em algo que seja parecido com o que elas são, jeitos, habitos, cortes de cabelo, formatos de sobrancelhas ou até o estilo.
Mas verdade seja dita caros amigos, eu gosto de vocês do jeito que vocês são, aprendi e aprendo a cada dia a conviver com seus jeitos, desejos, habitos e vontades e não me sinto nenhum pouco tentada a mudar isso, muito pelo contrário, acho os seus jeitos e defeitos genuinamente seus assim como os mesmo proprios defeitos e qualidades.
E ainda mais que isso eu gosto do meu proprio jeito de ser, porque é fato, eu sou simples, gosto das coisas simples da vida, não dispenso uma bela caminhada ao ar livre, um passeio sem pretenção, bater papo na calçada, ouvir boa musica, ver filmes repetidos, andar de loja em loja sem comprar uma unica peça sequer, sentar pra ver o pôr-do-sol, ver a lua cheia, dividir as moedinhas....
Todas as coisas boas dessa vida são simples como o riso de um bebê ou uma flor brotando, então porque perder tempo com rótulos e a opnião dos outros é coisa pra gente que não vê nada além do seu proprio umbigo e as futilidades da vida.
Eu quero muito dessa vida, mas não crie nenhuma espectativa a meu respeito porque eu só me preocupo em viver um dia apos o outro, e mais que tudo isso quero as pessoas que mais amo ao meu lado pra compartilhar de momentos simples e singelo que a vida pode me proporcionar.
Must Get Out - Marron 5 Live Friday the 13th

1 comment:

  1. Nossa que profundo, eh verdade vc foi a única pessoa que passou em minha vida e que não mudou nada, todas as pessoas que passam na minha vida mudam, começam a beber, a fumar, a curtir Rock, mudam o estilo, quase como seguidoras minhas, mas com vc foi diferente!!!!!! Continua a mesma Mariana de 12 anos atras, mas Mary nem sempre as pessoas tem que continuar com o mesmo rótulo, embalem , ou layaut, mudanças fazem bem , seja como for, tudo se modifica o única que não muda nunca é Deus, e as vezes querer que alguem mude não é tão mal assim, só depende se for para o bem próprio ou se realmente vai ser melhor pra ela!!!!! Adorei seu testo, me segue no meu blog tah!!!!Não vou dizer quem sou pois se me conhece sabera quem é!!!!!!!
    bjo
    http://newstylepinup.blogspot.com

    ReplyDelete