Wednesday, July 22, 2009

Encontros e despedidas

Eu acredito que depois do aniversario é quando o ano realmente começa, e desde que o meu passou eu vejo a necessidade de reciclar exatamente tudo que não me fez bem no ano passado e tudo que ja não me faz bem agora.

Agora é uma nova vibe, agora é tudo diferente, um ano na mesma vida foio suficiente, preciso renovar tudo, ares, costumes, cheiros, pessoas, habitos, TUDO.
O desconhecido ja é conhecido e não me fascina mais e é hora da brincadeira voltar a ter a normalidade que costumava ter.

Os mesmo lugares, as mesmas pessoas, as mesmas manias, tudo precisa de um refresh, o ano é novo e tudo tem que ser exatamente como ele, ja que se tem essa possibilidade e é isso que quero viver daqui pra frente, então aqui vou eu!

No comments:

Post a Comment